A ouvidoria tem como foco atender as demandas das manifestações de nossos clientes, colaboradores e cidadãos que estão em torno de onde a rn telecom oferece seus serviços. Agimos de forma isenta e independente com caráter mediador, conciliatório, intercessor, instrutivo e estratégico. Uma das atribuições de suma importância da ouvidoria é que garantimos o sigilo e a confidencialidade das informações, tanto do usuário dos seus serviços e de todos os cidadãos que estão em torno de onde a FLASH TURBO/RN Telecom atua.
A Ouvidoria é um canal aberto da FLASH TURBO/RN Telecom com os públicos internos e externos para o recebimento de denúncias de infrações ao Código de Conduta, legislação vigente, bem como outros procedimentos e políticas da Empresa. A área responsável recebe e processa tais manifestações e, juntamente com o Comitê de Conduta, setor ligado diretamente a diretoria realiza as investigações necessárias e recomenda as soluções pertinentes. Além disso, é responsável pelo aprimoramento e revisão contínua do Código de Conduta sempre aliando às melhores práticas, considerando comentários, sugestões e críticas enviadas pelo público. É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir no relato:
– O quê – descrição da situação;
– Quem – nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas;
– Quando – data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação;
– Onde – local;
– Por que – a causa ou motivo;
– Quanto – se for possível medir;
– Provas – se elas existem e onde podem ser encontradas.